Yoroï
Depois de uma difícil digressão, Aurélien e a sua mulher Nanako, que está grávida do seu primeiro filho, decidem mudar-se para o Japão. Ao instalarem-se numa casa tradicional no interior do Japão, Aurélien encontra uma armadura antiga num poço que invoca algumas estranhas criaturas chamadas Yōkai.