Zena
Zena é uma jovem aspirante música com uma oportunidade única de assinar um contrato de editora. Preparando-se para uma viagem pelo país, ela e a sua anda são perseguidos pelo seu avô, um detetive retirado que quer que Zena deixe a música e se torne freira.