911: Crisis Center
12 Horas Juntos
A operadora do 911, Essence Sullins, e o turno da noite da equipa de rua respondem a chamadas de emergência sem parar das seis da tarde às seis da manhã.
Matt Reinke está quase a concluir o programa de treino no CVD, mas antes de se graduar ele tem de provar que é capaz de lidar com sucesso com as pessoas que telefonam e com os seus colegas operadores.
A supervisora Charline Polk confia nos seus 16 anos de experiência para lidar com crise atrás de crise, mas quando atende uma chamada onde ninguém fala e apenas se ouvem gritos de fundo.
Nancy casa-se! Mas primeiro, a equipa tem de juntar as peças de um possível rapto. Os operadores ouvem a polícia a reportar que alguém foi alvejado.
A operadora Melanie McCavish e a equipa põem mãos à obra quando recebem ao mesmo tempo várias chamadas sobre tiros disparados, incluindo uma da pessoa que foi alvejada.