Invencível
Perante os seus rivais em casa e na Europa, a pressão é grande para o jovem núcleo do Manchester United. Mas para provar o seu valor no maior estádio de todos, a equipa consegue uma extraordinária série invicta, chegando à final da Taça de Inglaterra em Wembley e entrando para a história.