A Couple of Cuckoos
Nagi foi trocado na maternidade assim que nasceu. A caminho de conhecer seus pais biológicos, Nagi conhece uma garota rica chamada Erika, que pede para que ele finja ser seu namorado para escapar de um casamento arranjado!
Erika faz uma visita à residência dos Umino, e Nagi pensa em aproveitar a chance para dizer que não deseja se casar.
Nagi consegue o primeiro lugar na colocação geral de provas e decide se declarar para Hiro.