A Egg Band
Descobre e curte com a Egg Band enquanto canta e toca as canções e rimas infantis mais populares, tal como "As Rodas do Autocarro", "A Família dos Dedos", "A Canção do ABC" e muito mais! Junta-te à Egg Band enquanto canta e toca os seus instrumentos em versões animadas destes clássicos do jardim de infância.
Canções do ABC e Mais!
Junta-te aos cinco ovos que fazem parte da Egg Band para cantar as canções e rimas infantis mais populares. Diverte-te, dança e vai ao rubro ao som de versões ritmadas e funk dos clássicos.
Canta com a Egg Band
Canta as tuas canções favoritas interpretadas pela melhor banda que existe, a Egg Band! "As Rodas do Autocarro", "Cinco Macaquinhos", "A Família dos Dedos" e muitas, muitas mais!
Canta, dança e diverte-te com rimas infantis clássicas interpretadas pela banda mais porreira de sempre, a Egg Band! "Bingo", "Brilha, Brilha, Estrelinha" e a versão da Egg Band do clássico "Quando as Tintas Marcham".
Prepara-se para mexer os pés e pôr as mãos no ar enquanto ouves a banda mais funk de sempre, a Egg Band. Vem conhecer animais da quinta e formas e descobre frutas e vegetais.