A Lenda de Korra
Décadas após o avatar de Aang ter salvo o mundo, o novo avatar, uma rapariga de 17 anos expansiva chamada Korra, muda-se para a moderna Republic City para treinar e cumprir o seu destino.
Tarrlok recruta Korra para a sua Força Especial, procurando livrar a cidade dos Igualistas pela força.