A Primeira Canção de Amor
Eunsoo foi convidada por um famoso compositor para escrever a letra de uma canção. A letra foi rejeitada porque lhe faltava a emoção de um amor não correspondido. Um dia, Eunsoo descobriu que Sunwoo tinha um fraquinho por alguém. Pediu-lhe para se mudar para sua casa e ajudá-la com a letra da canção. Por quem é que Sunwoo se apaixonou? Quando é que história deles começou?