A única saída
Mentiras Milionárias
Simu Liu apresenta 20 concorrentes de reality shows, todos ladrões que tentam escapar da sua mansão trancada para ganhar um prémio de um milhão de dólares. Misturando famosos de reality shows com pessoas comuns, é o caos por dinheiro!
As pessoas estão a perder a cabeça, enquanto um estranho romance assola a casa, e toda a gente precisa de sair dali. No final, o sucesso ou o fracasso resume-se a uma dose de almôndegas.
Uma falha de energia congela o relógio do dinheiro, revelando uma forma secreta de sair. As alianças fortalecem-se, a defesa torna-se mais difícil e um vilão faz a sua jogada.