Acro Trip
Chizuko é uma garota otaku normal na Província de Niigata. Ela é obcecada com Berry Blossom, uma heroína mágica que protege a cidade. Mas as batalhas com seu inepto inimigo, Chroma, se tornaram sem graça e nem vale mais a pena assistir. Chizuko quer ver todo o poder de Berry, um desejo que rapidamente leva esta garota, aparentemente tímida para o caminho do mal.