Além do Guarda-Roupa
Alucinação
Carol, adolescente coreana-brasileira, vê sua vida ficar de pernas para o ar quando encontra um portal para o quarto da maior banda de K-Pop do mundo.
O trato
Quando Kyung ocupa o seu quarto, Carol tem de encontrar uma forma de esconder o ídolo antes que alguém descubra que ele está lá.
Carol e Kyung chegam a um acordo de paz, mas Nayara começa a suspeitar que o ídolo possa estar escondido algures no Brasil.
Carol e Diguinho levam os ídolos a passear por São Paulo. Entretanto, Mok e Dae-ho fazem uma aposta que pode definir o futuro de Kyung.
Os ACT voltam a ensaiar e as exigências de Kyung reacendem antigos conflitos no grupo. Diguinho pede a Carol que finja ser sua namorada.