Aliens In Alaska
Novas provas chocantes e depoimentos pessoais de testemunhas locais lançam luz sobre a atividade alienígena no Alasca.
Men In Black
Homens estranhos de fato preto intimidam uma testemunha de OVNI e pequenas criaturas humanoides aterrorizam uma mulher.
Um extraterrestre importuno deixa uma família morta de medo fora de Juneau, no Alasca.