Anatomia di un come-back
A série mostra, de dentro, a transformação histórica de uma montadora, a Renault Group. Neste setor geralmente muito discreto, a empresa abriu suas portas como nunca antes, mostrando os novos modelos projetados, os bastidores da equipe de F1, os segredos de fabricação... Vivenciamos essa aventura assistindo às dificuldades, fracassos e sucessos dos personagens.