Another Miss Oh
O diretor de sonoplastia Park Do-kyeong começa a ter alucinações sobre uma mulher que não conhece. Ela é Oh Hae-young, que abandona o namorado no dia do casamento.
A mãe de Hae-young percebe que há um caso entre Do-kyeong e Hae-young, cujo aniversário está à porta.