Artfully Designed
Charming Charlotte Bungalow
Natalie, Racheal e Frankie renovam o 2.º andar de um bungalow dos anos 20. O design tem arte personalizada, murais e azulejos inspirados na art déco.
Natalie, Racheal e Frankie modernizam um quarto principal e outro de criança para combinar com o estilo eclético e de estantes da casa do seu cliente.
Natalie, Racheal e Frankie criam um local colorido para 5 crianças e um espaço multifuncional de escritório, sala de estar e exercício para os pais.