Ascendance of a Bookworm
Chega a primavera, e Myne está ansiosa para fazer tabuletas de argila na floresta. Mas antes, ela precisa convencer o resto da família que dá conta do serviço.
Lutz e Myne se preparam para um encontro com Otto. Mas Otto chega acompanhado, e o que era pra ser uma conversa casual torna-se uma entrevista que decidirá o futuro de Lutz e da própria Myne.