Back to the Frontier
Três famílias americanas tentam sobreviver como colonos de 1880, sem comodidades modernas como tecnologia, água corrente ou eletricidade.
There's No Place Like Homestead
Após as famílias tentarem cozinhar a sua primeira refeição quente, os Lopers reúnem a comunidade para ajudar nas reparações necessárias na sua casa.
À medida que as tensões aumentam entre os Lopers e os Halls após um leilão, as irmãs Hall decidem organizar uma festa com gelados para as famílias.
Enquanto as famílias se debatem com os papéis de género, os Lopers e os Hanna-Riggs descobrem como teria sido a vida das suas famílias em 1880.
À medida que novos rostos chegam à propriedade dos Hanna-Riggs, os Halls tentam compensar os seus enormes gastos excessivos no leilão.
Após semanas de tensão, os Halls e os Lopers tentam esclarecer as coisas; Mia tem um primeiro dia difícil como nova professora da comunidade rural.