Bem-vindos a Porter Ridge
A mulher de Terry fica a saber que Bryan Sciscoe vai ter um novo RV e pede-o emprestado. Terry fica chocado e quer criar um automóvel de sonho.
Terry passa-se ao encontrar uma cobra num carro. Ele pede a Dirty Andy para o ajudar a acabar com o que que acredita ser uma infestação de répteis.
Depois de se chatear com a quantidade de trabalho que dá juntar-se a um grupo de motards local, Terry decide criar um grupo seu com os rapazes.
Terry consegue uma limousine num leilão e Andy convence-o a começar um serviço de limousines, mas as complicações surgem logo na primeira noite.