Bing
"Mesmo que seja a tua vez de andar, não corras em frente de um baloiço." O Bing está encantado por o Flop o estar a empurrar no baloiço do parque, quando o Pando chega e também quer a sua vez. Eles combinam fazer turnos contando até dez, mas quando o Pando se senta no baloiço... ele não conta como deve ser. O Bing fica tão frustrado que corre à frente do baloiço.
"Eu gostava da minha torre, mas foi mais divertido fazer torres arco-íris com a Coco." O Bing está a construir a sua torre com os seus blocos arco-íris e quer que ela fique tão alta como ele. Mas quando a Coco chega e quer os blocos para o seu arco-íris e o Charlie quer brincar com o bloco vermelho, todos precisam de encontrar um novo jogo para brincarem juntos.