Bingo & Julia
O Bingo e a Julia estão a celebrar a Páscoa em Marbella com toda a família. Isto implica não só irmãos, filhos e pais, mas também a ex do Bingo, Katrin. A Katrin tem uma série de eventos desportivos alinhados, aos quais os Franzéns não estão habituados, e o choque cultural é um facto. O Bingo coloca também ao pai da Julia uma questão importante e crucial.