Binny e o Fantasma
O Colega de Quarto Secreto
Quando Binny de 13 anos e a sua família se mudam para uma velha mansão assustadora em Berlim, ela descobre que divide o seu quarto com o fantasma de um menino de 14 anos que morreu há cem anos. Ele chama-se Melchior, e só há uma maneira de se livrar desse indesejado colega de quarto: ela tem que ajudá-lo a resolver crimes e erros até que ele seja libertado do limbo. De repente, coisas misteriosas acontecem na casa e Binny e Melchior decidem descobrir o que se está a passar...
Puf, Lá Foi a Doninha
O primeiro dia de escola de Binny está a aproximar-se e Melchior não está facilitar as coisas, sendo um incómodo. Apesar de ele estar lá, Binny tenta concentrar-se no seu curso de química. Mas então, ela acidentalmente causa uma explosão e a escola tem que ser evacuada. Enquanto isto acontece, alguém rouba a caixa de donativos do saguão. Binny e Melchior têm de descobrir quem é o verdadeiro ladrão! Binny e Melchior também visitam a cripta da família de Melchior no cemitério, onde esperam encontrar pistas adicionais sobre o misterioso passado de Melchior...
Binny e Melchior encontram um parente vivo dele: o seu primo Albert que mora num lar de idosos. Binny percebe que Melchior não é o único fantasma que ela consegue ver! Margarita, a falecida esposa do primo de Melchior, explica a Binny que o relógio de bolso lhe abriu a porta do mundo espiritual. Ao mesmo tempo, uma senhora misteriosa aparece no lar de idosos a fingir que consegue entrar em contacto com o mundo dos fantasmas...