Boom Boom Bruno
It's a Man's World
Enquanto o estagiário Mark começa a conhecer o novo parceiro, o homicídio de uma drag queen ameaça alterar a vida do chefe da polícia Bruno Klöpel.
Tits, Trophies, and a Troupe of Queens
Enquanto investigam o homicídio de Sugar Candy, Bruno e Mark interrogam a drag queen Lady Lovelyn. Mark tem um primeiro encontro promissor.
Apesar das ordens para se retirarem, Bruno e Mark continuam a trabalhar no caso. Mais tarde, uma discussão com Bruno leva Mark a correr riscos.
Depois de fazer uma descoberta devastadora, Bruno continua a procurar respostas enquanto a sua saúde continua a deteriorar-se.
Após perder tudo, Bruno, desanimado, elabora um plano para salvar Mark e deter o assassino... antes que seja tarde.