Breath of Fire
Esta série documental explora a evolução de Guru Jagat, ao mesmo tempo que relata a chocante história secreta do ioga Kundalini.
Antigos seguidores discutem as condições sociais que levaram ao crescimento do número de seguidores de Yogi Bhajan.
Um movimento online crescente está a construir-se para desacreditar o RA MA e Guru Jagat.