Bridge And Tunnel
Na comédia dramática de Edward Burns, estamos na década de 80, e três melhores amigos de sempre, recém-licenciados, partem para perseguir os sonhos deles em Manhattan, embora ainda presos à sua cidade natal da classe trabalhadora de Long Island.