Building Outside the Lines
O inovador construtor Jared “Cappie” Capp transforma objetos inesperados em estruturas de design maravilhoso com a sua filha adolescente.
Sauna Surprise
Cappie e Alex transformam um velho contentor numa sauna-surpresa. Um pedido de um professor leva a um refúgio com uma braseira personalizada.
Uma grande família de apicultores pede um oásis com estilo e Cappie e Alex transformam a betoneira de um camião num «bungalow-colmeia».
Cappie e Alex criam o oásis perfeito para uma família atarefada, transformando um contentor marítimo numa piscina de luxo com janelas subaquáticas.
Cappie e Alex transformam o celeiro de uma família num retiro de quintal moderno e único, com um interior luxuoso e um barbecue personalizado.