Buying the Beach
Island Fever
Um casal procura a sua derradeira casa de sonho, uma ilha remota em Florida Keys.
Dirt Cheap on the Water
Um casal procura uma casa económica em Florida Keys com espaço suficiente para a sua família.
Um casal recém-casado procura a sua primeira casa em Nags Head, Carolina do Norte, perto da praia.
Um casal procura uma casa junto ao Oceano Atlântico, em Outer Banks, e a decisão é difícil.