Cake Boss: Next Great Baker
O concurso aquece quando Buddy divide os concorrentes em raparigas e rapazes para criarem bolos de natal para a festa da American Cancer Society.
A tensão aumenta quando os concorrentes têm de criar um bolo espacial para o 6.º aniversário de Buddy Jr.