Campo de estrellas
De onde surge o apoio, a forma como ele evolui, e quais foram os sacrifícios das famílias. A equipa principal, os amigos de infância, os familiares, os diferentes colegas de equipa... juntam-se todos e revelam as personalidades e qualidades de cada um dos jogadores do Real Madrid.
Camavinga
Acompanhe o jogador francês e descubra a ascenção estelar da sua carreira no futebol. Anos de sucesso na França e em Espanha. Da Taça de França com o Stade Rennais à conquista de tudo com o Real Madrid. Os seus antigos treinadores na França e os seus companheiros de equipa do Real Madrid, Rodrygo y Tchouaméni, dizem-nos quem Camavinga realmente é.
Saiba tudo sobre a história de Mario Hezonja. Graças à sua mãe ficamos a saber da sua infância na Croácia. Os seus treinadores contam-nos o que viram nele, os seus primeiros passos no basquetebol e a sua evolução para um dos melhores jogadores da Europa, antes de assinarem pelo Real Madrid e ganharem a Euroliga.
Junte-se a nós em Campo de Estrellas com Athenea. Descubra o lado mais humano da jogadora do Real Madrid. A sua família, a sua psicóloga, os seus amigos e o staff dos seus antigos clubes contam-nos tudo sobre Athenea. O que a motiva, o seu amor pelo futebol, o trabalho que dedica em campo e, acima de tudo, à sua família.