Casas de Luxo Sydney
Casas de Luxo Sydney acompanha quatro agentes de elite enquanto negociam acordos multimilionários num dos mercados mais competitivos e intensos do mundo - Sydney, Austrália. O dinheiro nunca dorme para estes quatro poderosos agentes, que não vão parar por nada para garantirem os melhores resultados aos seus clientes.
Primeiro Estão os Negócios
O leilão de Gavin traz incertezas e ele dá início a um novo desafio para a equipa. Uma nova cliente liga a Simon do estrangeiro e ele e Tammy visitam uma elegante renovação que excede as expetativas. D’Leanne tenta angariar uma das primeiras mansões construídas em Bellevue Hill que outros agentes não conseguiram vender.
Simon e uma cliente fazem uma visita privada a uma propriedade surpreendente e tentam comprá-la fora do mercado. D’Leanne leva a nova estagiária a uma angariação delicada e onde as apostas são altas. Ela também se junta a Tammy numa aula de ioga para conversarem sobre o futuro de Tammy na Cohen Handler. Gavin treina os recrutas por telefone e tem novidades da proprietária do apartamento de Bondi.
Uma enxurrada de licitações mantém Simon e a sua cliente atentos num acelerado leilão. A tensão aumenta entre Gavin e uma das suas funcionárias numa festa de aniversário em Palm Beach. D'Leanne põe a estagiária à prova numa nova angariação e Simon mostra a uma cliente exigente uma propriedade em frente ao mar em Mosman.
Simon faz uma festa surpresa e revela novos e ambiciosos planos para o negócio. Tammy é confrontada com uma difícil decisão. D'Leanne tem novidades para a estagiária e Gavin partilha um anúncio inesperado com o resto da equipa.