Charlie Hustle & the Matter of Pete Rose
The Longshot
Três décadas após ter sido banido para sempre por causa do jogo, Pete Rose, antiga estrela dos Cincinnati Reds, volta a tentar ser reintegrado.
À medida que Rose se torna o rosto do basebol nos anos 70, nos bastidores a sua vida familiar começa a desmoronar-se.
Duas décadas após ter finalmente admitido que apostava no basebol, Rose faz uma última tentativa para ser reintegrado.