Código Gangster
Lou junta-se aos gânsgters da 18th Street na prisão e nas ruas para saber porque é que a sua rivalidade com os MS-13 está a devastar El Salvador.
Commandos
Lou Ferrante visita Manila, nas Filipinas, para se encontrar com um dos mais impiedosos gangues da prisão (o Commandos) e saber mais sobre a cidade.
Lou Ferrante está em Albuquerque para conhecer um dos gangues de prisão que cresce mais rapidamente. Como recrutam e ameaçarão o seu maior rival?
Lou visita Nápoles, local de um dos mais antigos gangues do mundo: a Camorra. Corpos foram ali recentemente encontrados, fazendo manchetes mundiais.
Na Polónia, Lou infiltra-se no submundo dos The Grypsers. Visita alguns chefes, incluindo uma testemunha sob proteção com vigilância permanente.