Colosio: Political Assassination
Esta série documental de três partes narra a busca por respostas sobre o assassinato do candidato político mexicano Luis Donaldo Colosio, em 1994.
The Condemned Man
Trinta anos após o assassinato de Luis Donaldo Colosio, o seu suposto assassino, Mario Aburto Martínez, continua a afirmar a sua inocência.
The Intellectual Author
Quando os arquivos do caso são divulgados, novos pormenores vêm à tona sobre a equipa de segurança de Colosio e irregularidades na investigação.
Embora o agente estatal Jorge Antonio Sánchez Ortega seja um possível cúmplice, ainda há questões pendentes em torno do assassinato de Colosio.