O Preço da Guerra
Feira do Condado
Bruce Crompton vê a sua Feira Local como uma ótima oportunidade para criar um negócio. Conseguirá localizar um Schwimmwagen alemão para ser notado?
Bruce quer impressionar um cliente rico, o aristocrata russo Slava, e oferece-se para conduzir o seu Hetzer alemão.
Está a ser rodado um filme de Hollywood e precisam de veículos militares genuínos. Bruce pode fazer dinheiro, mas os seus adereços serão bons?
Bruce aceita o desafio de saltar de páraquedas. Ele não salta há mais de 30 anos, mas decide fazê-lo com um fato de guerra genuíno.
Bruce leva Hus numa viagem à Alemanha. Mas eles ficam preocupados quando descobrem um núcleo nuclear de uma fábrica secreta de testes nucleares nazis.
Bruce Compton está a limpar o seu armazém e encontra tesouros há muito perdidos. Conseguirá vendê-los por bom dinheiro?