Combatants Will Be Dispatched!
Quando a terrível Kisaragi Corporation se volta para a conquista interestelar, o Agente Número 6 e seu parceiro androide têm a tarefa de dominar um planeta mágico. Mas subir na escada corporativa não será fácil - um certo exército demoníaco tem sua própria agenda!
Quando o exército precisa limpar uma torre controlada por demônios poderosos, o único homem apto para a missão é o soldado mais cruel e desprezível que eles têm: o Agente Seis!