Conception
No dia em que Itsuki ia se formar no colegial, sua prima lhe conta que está grávida. De repente, ambos são levados para o mundo mágico de Granvania, onde "impurezas" assolam o continente. Para poder voltar pra casa, Itsuki precisa produzir "Crianças Estelares" com 12 "Donzelas Estelares" e derrotar as criaturas malignas deste mundo paralelo.