Contada Pelo Emoji
Conheces as canções e adoras as personagens. Agora, as tuas histórias favoritas da Disney, Marvel e Star Wars têm uma versão moderna e curta nos Vídeos Emoji da Disney. Canta com a Anna e a Elsa, dança com o Aladdin e a Jasmine e apanha as ondas com o Nemo e a Dory. Estas curtas de animação recriam canções e cenas de clássicos como "Cinderela" e "A Pequena Sereia" e de filmes recentes como "Star Wars: O Despertar da Força" e "Guardiões da Galáxia Vol. 2", tudo contado com emoticons.
Descobre um mundo ideal nesta versão do Aladdin da Disney contada com emojis. O Aladdin, a Princesa Jasmine, o Génio e as tuas personagens favoritas recontam esta história clássica de magia e aventura com um toque moderno.
Celebra o dia especial da Anna com estas versões em emoji da Anna, Elsa, Kristoff e Olaf a recontar a história da curta de animação "Frozen Fever".
É uma jornada épica de aventura e amor neste recriar de À Procura de Nemo em versão emoji. Revive a história enquanto os emojis Marlin, Dory e todos os seus amigos os ajudam na sua viagem para encontrar Nemo. Embora possa não ser o nº 42, Wallaby Way, em Sydney, o divertido e novo cenário é um deleite. Recupera agora o tempo perdido com todos os teus amigos de À Procura de Nemo.