Controlo de fronteiras: Suécia
Um carro cheio de álcool
Em Arlanda, um homem tenta sair à socapa com 30 milhões para o estrangeiro. Na fronteira em Skåne, um carro cheio de álcool é mandado parar.
Despida
A alfândega inspeciona um cruzeiro com centenas de jovens por causa de droga. Além disso, uma mulher zangada despe-se no aeroporto de Arlanda.
Um homem mostra-se agressivo quando as suas malas passam no controlo de segurança. Alex descobre um recipiente e suspeita que possa conter droga.
Um saco foi deixado no aeroporto de Arlanda: cheira a morte e contém algo que parece ser ossos. Além disso, o cão Dusty encontra uma arma.
Em Arlanda, Alex detém um homem suspeito de tráfico de droga. Além disso, Olivia leva uma bronca.