Convenience Store Boy Friends
Haruki Mishima e seu amigo Towa Honda se matriculam no Colégio Aokisora. Embora ambos estejam interessados em garotas, parece que nenhum deles vai desencalhar tão cedo. Mas eles acabam se enturmando com sua colega Nagisa Sasaki, e com as veteranas Natsu Asumi, Mikado Nakajima, Masamune Sakurakoji e outras, e seus pensamentos e sentimentos começam a se misturar. É o caminho que todo mundo já...