Conviction - Murder In Suburbia
A 17 de outubro de 2008, Paula Poolton desapareceu. O seu corpo foi encontrado 11 dias depois no porta-bagagens do seu carro. Durante a investigação da Polícia, foi revelado que Paula e um homem chamado Roger Kearney tinham um caso. A sua relação rapidamente se tornou o foco das investigações da Polícia.
Neste episódio, acompanhamos Louise enquanto ela investiga um caso, procurando provas que possam ter fundamentos para apresentar um recurso e, por fim, anular a condenação de um homem de Southampton preso pelo homicídio da sua amante secreta.
Neste episódio, Louise aprofunda uma potencial nova linha de investigação. Ela encontra-se com um ex-detetive superintendente que diz que poderá haver uma ligação entre Linda e um assassino condenado por duplo homicídio, Christopher Halliwell, que matou duas mulheres na área de Swindon. Linda poderá ter sido outra das suas vítimas.