Cooking with Wine
Com mais de 30 anos de experiência e com alunos de todo o mundo, a famosa chef Kate Hill cozinha pelas regiões de França, utilizando vinho francês.
Languedoc - Grenache e Syrah
As vinhas do sul de França esperam-nos com o prato de Civet de Sanglier da chef Kate Hill.
O prato de Agneau, Artichauts et Citrons Confit da chef Kate Hill, glaceado com Rosé em forno de lenha.