Cozinhando no Quintal com Michael Symon
Tastes Like Summer
Michael Symon dá início ao verão com amêijoa frita com molho tártaro, salada de milho e abacate e panna cotta de milho-doce da Liz.
NOLA Beignet Dream
Michael Symon responde à chamada de Big Easy com um gumbo à moda de Nova Orleães e beignets de chocolate. Liz adoça o negócio com um Sazerac.
Os morangos são os protagonistas quando Michael Symon prepara frango na grelha e salada de morango. Liz faz uma tarte com morangos frescos.
Michael Symon recria os pratos greco-americanos da sua infância, incluindo pasta da mãe, salada crocante e mistura de duas sobremesas.
Michael Symon faz rabo de porco fumado para sanduíches de carne de porco desfiada, juntamente com batata frita estaladiça de courgette com parmesão.