Dare to Wear
Misses e Noivas
Uma ex-vencedora de concursos de beleza para meninas e uma noiva presa a peças de vestuário muito largas trocam de roupa por 24 horas.
Uma mãe doméstica que esconde o seu corpo e uma enfermeira que gosta de dar nas vistas trocam de roupa por 24 horas.
Dina, uma jovem feminina, e Allison, uma instrutora de voo com tolerância zero para vestuário feminino, trocam de roupa 24 horas.