David Frost vs
David Frost vs. os Beatles
David e os Beatles surgem na Londres dos anos 60, vanguardistas de uma revolução cultural.
David encontra-se com Jane quando esta se tornou uma das mulheres mais insultadas da América por causa do Vietname.
Ao longo de 40 anos, a amizade de Elton e David resulta em entrevistas profundamente pessoais.