Do Not Disturb: Hotel Horrors
Power, Privilege and Passion
Uma designer de fatos de banho vê-se numa relação tóxica com um playboy. A sua história transforma-se numa tragédia que acaba no Soho House.
Nos piores tumultos de Londres de uma geração, dois funcionários de hotel são encontrados mortos num apartamento perto do Aeroporto de Heathrow.