Dragon Quest: The Adventure of Dai
Avan usa a Dracomorfose para aplicar um teste perigosíssimo a Dai. Mas nem eles, nem os outros habitantes da ilha sabem que algo terrível de verdade está se vindo ameaçar sua paz.