Drift - Parceiros no Crime
Ali e Leo Zeller, irmãos e polícias de trânsito, combatem o crime mas a tragédia passada afasta-os; quando Ali é culpado de um acidente de viação mortal, os irmãos reúnem-se para ajudar a provar a inocência e descobrir uma conspiração profunda.
Apercebendo-se de uma oportunidade de apanhar os atacantes de Maryam, Ali e Leo embarcam numa perseguição mortal.