Dublin Narcos
Ao longo de duas décadas fundamentais, nos anos 80 e 90, Dublin transformou-se de uma cidade em recessão numa das cidades mais ricas da Europa, proporcionando aos criminosos novas oportunidades de aquisição e venda de substâncias ilícitas.
A cocaína explode em popularidade; a repórter criminal Veronica Guerin é baleada pelos chefes da droga.