Empire Girls: Julissa & Adrienne
Empire Girls: Julissa& Adrienne é um reality show norte-americano que segue as vidas de duas celebridades latinas que lutam para manterem-se relevantes no mundo do entretenimento. As latinas em questão são Adrienne Bailon e Julissa Bermudez.