Espumantes
Mel no Prato
O elenco reúne-se no Oregon para combinar o vinho espumante Lytle-Barnett com mel local.
O elenco combina o vinho espumante Ca' del Bosco com caviar para o desafio "Perfect Bite".
O elenco combina o vinho espumante Villa Sparina com ostras para o desafio "Perfect Bite".