Evil Lives Here
Not My Boy
Quando George e Margaret Keller se apercebem que o filho esconde um segredo terrível, são forçados a decidir se devem ou não traí-lo.
She Made Me Do It
O pai de Eric ensinou-o a proteger a família. Mas quando o pai se torna demasiado violento, Eric fica determinado a defender a mãe e o irmão.